quarta-feira, novembro 01, 2006


Lixo televisivo (parte I)
Estou em casa neste dia feriado em que toda a gente decide enfiar-se em centros comerciais (até porque é fim do mês!) e decido fazer um pequeno zapping. Há já muito tempo que não via televisão à tarde. Eis que dou por mim a parar na TVI. E qual não é o meu espanto quanto me deparo com um programa intitulado "Clube Morangos". Mas o que é um "clube Morangos"? Numa tentativa desesperada de alargar a imagem dos Morangos face ao crescimento (excessivo e que já não há paciência) da "Floribella", a TVI decidiu pôr no ar um programa ridículo, em que pseudo actores mascarados de apresentadores cool apresentam temáticas para os mais novos! Na minha singela opinião trata-se de uma imitação barata do TRL, da MTV.
Afinal, tuga que se preze tem de levar a filha adolescente para a porta do DN num feriado, não vá esta fazer uma birra e bater na mãe. Pobres coitadas, desesperadas por um cd "série de Verão 1000" e por um toque no tão caliente Angélico....
Ainda bem que no meu tempo não havia nada destas coisas e que encaravamos os nossos ídolos de uma forma bem mais saudável!

1 comentário:

pat disse...

o que mudou é que eles agora podem contactar com os idolos de formas que nós nem imaginávamos.
no meu tempo os idolos falavam todos em inglês, estavam só do outro lado do ecrã e não interferiam mais com a minha vida (para além da bravo - ainda existe ou tá morta).
além disso nos tempos idos (tou velha)não se misturava música com actores. mas enfim, hoje a imagem abre portas para muita coisa (não é a rita seguro que tá nos rallys ou assim). é a era da pessoa.like it or not.